segunda-feira, 7 de junho de 2010

ORAÇÃO "PAI NOSSO"

ORAÇÃO
Será inútil dizer, PAI NOSSO , se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor do meu Pai Celestial;
Será inútil dizer, QUE ESTAS NO CÉU , se os meus valores são representados pelos bens da terra;
Será inútil dizer, SANTIFICADO SEJA O SEU NOME, se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo;
Será inútil dizer, VENHA A NÓS O TEU REINO, se eu não faço nada para implantar o Reino de Deus aqui na terra;
Será inútil dizer, SEJA FEITA A SUA VONTADE , se no fundo minha vontade mesmo é que todos os meus desejos se realizem;
Será inútil dizer, O PÃO NOSSO DE CADA DIA, NOS DÁ HOJE , se prefiro acumular riquezas, desprezando quem passa fome.
Será inútil dizer, PERDOA-A NOS AS NOSSAS DÍVIDAS ASSIM COMO NÓS TAMBÉM TEMOS PERDOADO AOS NOSSOS DEVEDORES, se não me importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que se atravessam no meu caminho e principalmente perdoar;
Será inútil dizer, E NÃO NOS DEIXEIS ENTRAR EM TENTAÇÃO, se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho de Cristo; e
Será inútil dizer, MAS LIVRAI-NOS DO MAL, se por minha própria vontade procuro os prazeres materiais e tudo que é proibido e seduz.
Que comecemos hoje buscar em Deus a mudança necessária para que a oração do Pai Nosso seja uma verdade em nossa vida diária e que sempre possa dizer: PORQUE SEU É O REINO E O PODER, E A GLÓRIA PARA SEMPRE, AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário