segunda-feira, 8 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA REGIONAL DA AAF REÚNE PASTORES, SUAS FAMÍLIAS, MEMBROS DAS IGREJAS PARA MOMENTOS DE LOUVOR, ADORAÇÃO E DESCANSO

Com a participação de quase todas as Igrejas que fazem parte da Associação Aliança Fluminense, foi realizada neste final de semana  a Assembleia Regional. Foi mensageiro oficial o Pastor Samuel Cesarino, atual diretor do Seminário Teológico do Rio de Janeiro (Pedra de Guaratiba e Centro).
O Pastor José Antônio (1ª IEC de Mesquita) deixa a Presidência  depois de  6 anos à frente da AAF. Louvamos a Deus pela sua vida e pelo trabalho realizado neste período.
A nova diretoria Eleita tem como Presidente o Pastor Gerson da IEC de Bela Vista. Rogamos a Deus que abençoe rica e abundantemente os novos irmãos eleitos, fazendo-os prosperar no trabalho da AAF.
Sejam Bem Vindos!

Posse da Nova Diretoria
Da direita para a esquerda: Pastor Fabiana (IEC de Tres Corações); Pastor Bruno (IEC de Presidente Juscelino; Pastor Gerson (IEC de Bela Vista); Pastor ............            (IEC de São Bernardo); Irmã Eclair (IEC de São Bernardo); Pastor Rogério Maciel (IEC de Austin); Pastor   ..............              (IEC de...........); Presbítero...................(IEC de ..........................); Diácono Paulo (IEC de Vila Norma).

Pastor João Rosa, irmã Janete e Diácono Roberto (Congregação Jardim Silvestre)




Andréia, Adriana, Bia (IEC de Queimados
Pastor Eric Gouvêa da Silva, sua esposa e filho.
Pastor Fabiano e sua esposa

Pastor Samuel Cesarino, esposa e filhas (STCRJ)






Pastor Antonio Felisberto e Irmã Vanilda (IEC de Queimados)
Irmã Luzia (Secretaria de Missões da IEC de Queimados) e irma Maria Domingas
Pastor João, irmã Janete, irmão Roberto.
Representantes da IEC de Queimados
Pastor Rogério Maciel, irmã Marina e Marian (IEC de Austin)
(IEC de Austin)
(IEC de Austin)
Em pé (Pastor Vanderlei)


Pastor José Antonio

Filhas do Pastor José Antonio


Louvor: IEC de Bela Vista - Pastor Gerson no sax
Pastor Samuel Cesarino






O famoso cafezinho após os trabalhos.















Salmos 19.1   [Ao mestre de canto. Salmo de Davi] Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos.







Salmos 8  [Ao mestre de canto, segundo a melodia “Os lagares”. Salmo de Davi] Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade.    Da boca de pequeninos e crianças de peito suscitaste força, por causa dos teus adversários, para fazeres emudecer o inimigo e o vingador.  Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, e a lua e as estrelas que estabeleceste,8.4   que é o homem, que dele te lembres? E o filho do homem, que o visites?   Fizeste-o, no entanto, por um pouco, menor do que Deus e de glória e de honra o coroaste.   Deste-lhe domínio sobre as obras da tua mão e sob seus pés tudo lhe puseste:   ovelhas e bois, todos, e também os animais do campo;  as aves do céu, e os peixes do mar, e tudo o que percorre as sendas dos mares.   Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu nome!













































Irmã Ester Mesquita divulgando o Projeto Colheita


Equipe de Louvor da IEC de Comendador Soares
Pr. Gerson - Novo Presidente da AAF

Celebração da Ceia






Equipe de Louvor da IEC de Bela Vista.
Representação da IEC de Queimados



O casal mais elegante da AAF. Pastor Fabiano e esposa.



Pastor José Antonio, esposa e irmã Vanilda


Pastor Bruno, sua esposa e sua mãe.
Irmãs Maria Domingas e Adriana.
Pastor Antonio, Domingas, Adriana e Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário